“Novo Mais Educação” da Escola Maria Nunes Ferreira realizou a “Noite da Cultura”

Os monitores e facilitadores do programa “Novo Mais Educação” da Escola Municipal Maria Nunes Ferreira, localizada no bairro das Malvinas, realizaram na noite desta segunda-feira (10/12), a “Noite da Cultura”.

O evento contou com apresentações de dança, teatro, coral, poesias, etc. As apresentações aconteceram na Capela da Sagrada Família que fica localizada no Bairro. Os homenageados foram os professores Alexandre Nunes e Soleide Guedes, que fazem parte do Museu de nossa cidade, ícones da cultura teixeirense.

Estiveram presentes também os Secretários João Batista (Educação), Geninho Lira (Esporte, Cultura e Turismo) e Edney Lisboa (Comunicação), a coordenadora do Novo Mais Educação no Município Gineide, Wescley (Adj. Educação), Maria de Fátima – Lalá (Supervisa da Escola), representantes do Rotaract.

Secom