Secretaria Municipal de Saúde realizou a seguanda audiência pública sobre o Segundo Quadrimestral 2018

A Secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Teixeira realizou nesta terça-feira (21/12), a segunda audiência pública para apresentação das contas do Segundo Quadrimestral de 2018.

A audiência aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadoras “Casa Inês cordeiro de Araújo”. A apresentação da prestação de contas ficou por conta  da coordenadora da Atenção Básica do município, Ana Vasconcelos, Claudenora Ramalho da Vigilância Epidemiológica e Jonas Santos, Secretário de Saúde com o apoio e assessoramento de Flávio (Farmacêutico).

Estiveram presentes na Audiência, os Vereadores Valone Dias (presidente), Nilda Lira (1ª Secretária)Galego de Lô. Edney Lisboa, Secretário de Comunicação,  Furiba (presidente do conselho), Virgínia (coordenadora do NASF), Edmara Martins (Enfermeira), entre outros profissionais e representantes da sociedade civil.

A próxima audiência pública para inicio de 2019.

Secom