Prefeitura de Teixeira realiza o “Natal do Programa Criança Feliz” reúne famílias que são atendidas pelo programa

A prefeitura Municipal de Teixeira realizou na manhã de hoje (18/12), o “Natal do Programa Criança Feliz” para as crianças e famílias que são atendidas pelo programa. Na oportunidade a coordenadora do programa agradeceu a receptividade que a equipe vem tendo ao visitar as famílias em suas residências, agradeceu também o apoio da secretaria de Ação e Promoção Social.

Quem também participou foi o secretário de  Comunicação Edney Lisboa, que resaltou a importância do programa, a participação e responsabilidade dos pais e responsáveis na vida das crianças, na oportunidade o secretário também anunciou que com a cobertura de 100% no acompanhamento junto as famílias pelo programa, o prefeito Nêgo de Guri, consegui ampliar de 100 para 200 famílias acompanhadas pelo programa.

A psicóloga do CRAS, Auxiliadora que também esteve presente, falou sobre a importância da família, suas obrigações e responsabilidades, respondeu perguntas e esclareceu dúvidas.

Representando a secretaria de Ação e Promoção Social, esteve à secretária adjunta Daniela Reis, que fez a entrega de duas cestas bascas que foram sorteadas com as famílias presentes.

Ao final foi distribuído bolo, salgados, frutas, sucos, refrigerante para todos.

Secom