Aração de terra já beneficia várias famílias em Teixeira.

A Prefeitura de Teixeira, através da secretaria de Agricultura, está realizando um grande programa de aração de terras por todo o município. Essa semana as arações voltaram com força total. Os trabalhos estão acontecendo nos quatro cantos do município que estão possibilitando a aração.

Diversas comunidades rurais já foram atendidas e atualmente, os tratores estão nos sítios: Tauá 100%, Sabonete, Coronel, Batinga e São Francisco teve inicio hoje (04/01). Os trabalhos seguem pelas próximas semanas para atender a maior parte possível de agricultores teixeirenses.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ disse que vai manter um planejamento forte para atender todos os agricultores, “Temos um planejamento de atender o maior número de comunidades possível. O trabalho está só começando e em pouco tempo veremos a importância dessa aração, com os agricultores felizes com o plantio e se Deus quiser com as chuvas se aproximando a colheita será farta”. Disse o prefeito.

Nego demonstrou a preocupação da atual gestão com a produção agrícola do município. “O nosso governo não poderia deixar nossos produtores sem o incentivo do poder público”. E a iniciativa está sendo através da aração de terras, as máquinas da prefeitura estão à disposição das famílias que delas necessitam, concluiu o prefeito Nego de Guri.