Prefeitura prepara ações para melhorar estrutura do Hospital Sancho Leite.

A Prefeitura de Teixeira iniciou essa semana a reforma de alguns equipamentos no Hospital Sancho Leite, grande parte dos móveis e equipamentos já se encontram restaurados em pinturas, estofados e colchões. Também foi implantada uma nova autoclave para melhor esterilização dos materiais contaminados. Isso vai proporcionar uma série de ações para melhorar o atendimento, bem como o fluxo de pacientes do Hospital.

A ação foi confirmada e vistoriada pelo secretário de saúde, Jonas Santos, dando início à inúmeras implementações a serem estabelecidas nos equipamentos públicos de Saúde, cuja finalidade principal é garantir atendimento e eficiência aos pacientes. O Hospital é o ponto mais acessado no município.

O chefe do Executivo, prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ também esteve no Hospital e disse que várias obras irão acontecer esse ano, “Estamos trabalhando muito para melhorar as condições de atendimento do nosso hospital, vamos continuar a trabalhar e lutar sempre pela nossa população”. Disse o prefeito.

“Sabemos que a saúde é um desafio, por isso, o setor é tratado como prioridade. Sempre visito o hospital e todas as unidades de Saúde. Não tenho horário previsto para este tipo de ação e procuramos ir nestes locais para identificar a maior demanda e entender como melhorar”, pontuou Nego de Guri.

“Nós temos, de imediato, melhorar a questão de fluxo. Já temos vindo em outras oportunidades. Conseguindo por em prática essa celeridade, entre espera de atendimento e recebimento de exame, por exemplo, trará outra sensação na parte interna”. Disse o secretário de saúde Jonas Santos.