Secretaria de Obras e Serviços Urbanos inicia pintura da cozinha industrial.

Foram iniciadas pela secretaria de obras a reforma da cozinha industrial da prefeitura de Teixeira. Os serviços estão sendo executados com recursos próprios do município. Segundo o prefeito, a cozinha será completamente remodelada para que a produção da merenda seja mais rápida e melhor distribuída. A reforma incluirá a troca de portas, pintura e etc.

A administração municipal vem buscando realizar economias, que permitem a execução desses serviços. Além da cozinha industrial, a prefeitura vem realizando neste inicio deste ano, uma série de obras desenvolvidas, tais como: reforma nas escolas, na creche, banheiro público, na Praça Cassiano Rodrigues, galerias, iluminação, limpeza urbana, dentre várias outras.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis disse que apesar das dificuldades, a administração vem se desdobrando para atender as necessidades do município. “Apesar das grandes dificuldades enfrentadas neste inicio de gestão, a prefeitura vem se desdobrando para atender as necessidades na população, essa reforma da cozinha é uma reivindicação de muito tempo, principalmente com a chegada do ano letivo, vamos manter melhores condições para a distribuição da merenda para atender melhor nossas crianças”. Disse Nego de Guri.