Secretaria de Educação reuniu agentes administrativos das escolas da rede municipal de ensino

A secretaria de Educação do Município de Teixeira reuniu na manhã desta terça-feira (08/01), os agentes administrativos das escolas da rede municipal de ensino da zona urbana, o encontro aconteceu na sala de reuniões da própria secretaria.

O encontro coordenado pelo Secretário de Educação João Batista e seu Adjunto Wescley Queiroz, teve como objetivo repassar informações a cerca do papel do agente na escola, bem como as plataformas que os mesmos devem trabalhar na secretaria da escola.

Segundo o secretário de educação João Batista Filho, a secretaria vem se reunindo com todos os profissionais da rede municipal de ensino, ouvindo as dificuldades do cotidiano, bem como buscando melhorar o atendimento nas escolas. “Nós estamos nos reunindo com todos os profissionais das escolas, nos reunimos com os diretores, agora com os agentes administrativos, posteriormente com os porteiros, auxiliares de serviços gerais e professores. Nosso objetivo é melhorar o atendimento e o ambiente de trabalho.”

Secom