Prefeito Nego de Guri Decreta Luto Oficial pela morte do ex-vice-prefeito Manoel Alves da Costa.

O Prefeito de Teixeira Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, decretou na manhã de ontem (22/01) Luto Oficial por três dias a partir desta terça-feira dia 22/01, devido o falecimento do ex-vice-prefeito Manoel Alves da Costa, conhecido popularmente por ‘Seu Neneco’.

Manoel Alves da Costa, conhecido no meio político por ‘Seu Neneco’ iniciou sua carreira política exercendo o cargo de vice-prefeito da cidade de Teixeira. Ele faleceu por volta das 4 horas da madrugada da segunda, 21, no Hospital Regional de Patos, de causas naturais aos 90 anos. Além de ex-vice-prefeito de Teixeira foi também vereador por três mandatos no município de Matureia.