Secretaria de Obras iniciou reforma na escola municipal João Alves de Lira.

A Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Obras, iniciou o trabalho de reforma na Escola Municipal João Alves de Lira. O melhoramento da unidade educacional está sendo viabilizado com recursos próprios do município.

O serviço de reforma da escola tem intuito de oferecer locais propícios para um bom aprendizado dos alunos e um melhor suporte aos servidores que desempenham suas funções diariamente.

Conforme o Prefeito ‘Nego de Guri’, transformar Teixeira pela educação também é o objetivo da gestão municipal, que durante todo esse tempo, já realizou investimentos significativos, como reforma de escolas, investimento na frota de transporte escolar.  “Quero parabenizar todo empenho da equipe da Secretaria de Educação e Obras, agora com essas reformas em realizar um trabalho incansável em benefício do sistema educacional”, acrescentou.

O Secretário Municipal de Educação, João Batista Filho, ressalta os investimentos conquistados pela administração municipal do Prefeito ‘Nego de Guri’. "Estamos sempre melhorando a estrutura de nossas escolas, agradeço o emprenho do secretário de obras ‘Edmílson Filho’, isso faz parte de um investimento para o bem-estar dos servidores e alunos. Além de investir na qualidade dos serviços, é importante que nossas escolas também deem suporte para que um ensino de qualidade seja desenvolvido em nosso município", destacou.