Prefeitura publica décimo edital de convocação para nomeação e posse do Concurso Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Teixeira publicou o Décimo Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público municipal, edital de ratificação nº 005/2016, referente ao edital nº 001/2015.  No referido edital, estão sendo convocados dois Agentes Comunitários de Saúde, além dos locais e datas das realizações de exames, entrega de documentação e posse.

Os candidatos relacionados no presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, do dia 06 ao dia 24 de Maio de 2019, das 07:00h às 13:00h, na Sede da Prefeitura Municipal de Teixeira/PB, localizada na Praça Cassiano Rodrigues, nº 05, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, para apresentação e entrega dos documentos.

Os candidatos deverão comparecer no dia 27 de Maio de 2019, das 08:00h às 11:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município de Teixeira/PB, localizada no Hospital Sancho Leite, situado à Rua José Duarte Dantas, nº 15, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando o Município de Teixeira/PB, autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

Cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, o candidato deverá se fazer presente na solenidade oficial de nomeação e posse que ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situado à Rua João Pessoa, s/n, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735- 000, às 09:00 horas, do dia 31 de Maio de 2019. O candidato nomeado que não comparecer para tomar posse, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação.

O referido Edital está publicado no Jornal Oficial do município, no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Teixeira, no Hospital Municipal e no link editais no site oficia do município o www.teixeira.pb.gov.br

Secom