Prefeito Nêgo de Guri participa durante do dia de hoje do “V Fórum de Prefeitos e Contadores” na capital do estado

O prefeito Edmilson Alves dos Reis – “Nêgo de Guri”, está participando no dia de hoje (08/05), do “V Fórum de Prefeitos e Contadores”, o evento está sendo realizado em João Pessoa, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – (TCE-PB)

Na abertura do evento foi realizada a palestra magna ‘A importância da defesa do estatuto das cidades’, proferida pelo presidente do TCE-PB, Arnóbio Alves Viana.

Estão programadas outras palestras na programação do evento. O delegado da Receita Federal em Campina Grande, Gilberto Mendes Rios, proferirá a palestra ‘Criação e organização do fundo da defesa da criança e do adolescente’. Já o conselheiro do TCE, André Carlo Torres, abordará o tema ‘Acompanhamento da gestão pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba’. O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Gilmar Santiago, ministrará a palestra ‘Controles internos – Gestão de risco e linhas de defesa’.

O evento é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade em parceria com o Tribunal de contas do estado da Paraíba, O fórum teve inicio às e conta em sua grade e programação várias palestras e mesas redondas, o encerramento está previsto para às 18h.

Secom