Prefeito Nêgo de Guri decreta Luto Oficial e Ponto Facultativo pelo falecimento do servidor municipal Marcos Jordam

O prefeito Edmilson Alves dos Reis – “Nêgo de Guri” decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (09/05) e luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Municipal da prefeitura de Teixeira, Marcos Jordam de Lira Martins Alves (foto), ocorrido na manhã desta quarta-feira (08/05) na cidade de Patos.

Marcos Jordam ocupava o cargo de Diretor de Acompanhamento de Convênios na prefeitura, ele era filho da vereadora Nilda Lira.

Ainda segundo o decreto, as bandeiras hasteadas no pavilhão de frete a prefeitura municipal devem ficar a “meio-pau” durante os três dias de luto oficial.

O prefeito também publicou nota de pesar.

NOTA DE PESAR

Com muita tristeza comunicamos a notícia do falecimento de nosso servidor MARCOS JORDAM LIRA MARTIS ALVES ocorrido na tarde de hoje dia 08 de Maio de 2019.

Vitimado em acidente automobilístico na manhã de ontem e que, apesar dos procedimentos médicos não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Neste momento difícil, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Pedimos também ao Deus todo poderoso que conceda ao mesmo o merecido repouso eterno em seu reino.

Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, queremos externar nosso pesar pela morte prematura desse que em vida soube cultivar amizades conviver no trabalho com o respeito de todos, por isto, nossas condolências à toda sua família e a todos os seus amigos e admiradores.

CONFIRA AQUI O DECRETO