Prefeitura inicia capina e limpeza na cidade.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou, ontem, pela comunidade da Pedra do Galo, uma força-tarefa que engloba limpeza e capina, além da coleta de entulhos na cidade.

“Nós fazemos capina e limpeza em todas as ruas da cidade rotineiramente. Agora, estamos intensificando por conta do período chuvoso, quando o mato cresce mais rapidamente. Além disso, nosso objetivo também é evitar a proliferação do Aedes Aegypti”, explica o secretário de Obras, Edmílson Filho.

“Estamos também reforçando a remoção de resíduos sólidos descartados irregularmente em ruas, avenidas e terrenos baldios e vamos iniciar uma ampla campanha voltada para a promoção de ações de conscientização da população para assegurar a limpeza permanente da nossa cidade", enfatizou o prefeito Nego de Guri.