Prefeitura inicia construção de Praça na rua José Ramalho Xavier.

Um espaço de lazer para crianças e adultos. Este é o projeto da Praça que começou a ser construída, pela Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, nesta semana na Rua José Ramalho Xavier.

De acordo com o secretário de Obras, Edmílson Filho, a praça era um pedido antigo dos moradores do local. “O terreno onde está sendo construída a nova área de lazer do bairro foi uma edificação iniciada em períodos anteriores. Realizamos a pavimentação e agora vamos construir a praça no local”.

A praça contará com área verde, bancos e pergolados de madeira. “O local será um ponto de encontro para pessoas de todas as idades. Atendendo ao pedido dos moradores que participaram da audiência pública, priorizamos no projeto a arborização, com canteiros de flores e árvores”, ressaltou o secretário.

O prefeito ‘Nego de Guri’, falou no programa institucional da prefeitura ‘Teixeira nas Ondas do Rádio’, sobre a construção desta praça, ele disse que está realizando com recursos próprios e que provavelmente será dado o nome do ex-deputado e coronel José Alves de Lira ‘Zé Lira’, In Memoria, com a colocação de um busto na referida praça.