Prefeito de Teixeira inaugurou Praça Coronel José Alves de Lira.

Uma manhã de homenagens ao lado de filhos, sobrinhos, primos e amigos. O prefeito disse da alegria em ter construído essa praça com recursos próprios do município, e mais, em ter feito essa homenagem ao homem como Zé Lira.

“Zé Lira sempre se preocupou no bem coletivo de todos, na Saúde, na educação, em tudo, era homem digno e honrado, por isso, nossa administração faz essa pequena honraria, pelo tamanho que do homem que ele foi”. Disse o prefeito.

José Alves de Lira, ‘Zé Lira’, era Advogado, na política foi vereador, teve 6 mandatos na Assembleia Legislativa, secretário-geral no Ministério da Justiça em Brasília, do então Ministro Abelardo Jurema, Diretor Geral do DETRAN-PB, seu último cargo público foi a CODECIPA- PB.

Prefeito 'Nego de Guri'