Público comparece e cantinho do forró é mais uma vez sucesso no São João de Teixeira.

A exemplo de anos anteriores o cantinho do forró foi um verdadeiro sucesso no São João 2019 da cidade de Teixeira. O local idealizado pela prefeitura municipal durante a realização dos festejos juninos serve para apresentações de artistas da terra e da região que começam animar o público mais cedo durante os dias de realização do evento que este ano aconteceu neste final de semana.

Sobem ao palco do cantinho, artistas que animam o público com o autêntico forró pé de serra. Por volta das 16h durante os três dias eles fazem o arrasta pé acontecer.  No dia 21, dando início as apresentações subiram ao palco o cantor teixeirense Walter Martins abrilhantando o evento, sendo seguido do grupo trio Maurício e do cantor Zé Gama do Acordeon.

Já no sábado, 22 de Junho, subiram ao palco do cantinho a banda 'Quintura' do forró e o trio Xoteando e no Domingo, 23, Xote Universitário e Ítalo Lacerda.

O espaço reúne teixeirenses e turistas de diversas idades e auxilia na movimentação do comércio local já no final da tarde de cada dia. Segundo a prefeitura municipal a experiência é avaliada como positiva e que ano que vem haverá muito mais forró.

Fotos: Secom

Texto: Vitinho Galdino