Prefeitura inicia ampliação no Sancho Leite.

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura do Hospital Municipal Sancho Leite, o Governo Municipal iniciou as obras de ampliação da unidade. Serão investidos R$ 700 mil, conseguidos através de emenda parlamentar do deputado Federal, Hugo Mota.

Segundo o prefeito ‘Nego de Guri’, a nova estrutura vai facilitar a realização de alguns exames, evitando as constantes viagens de pacientes até outros municípios. Além de diminuir o desgaste destes pacientes, isso reflete em economia para o município.

Além disso, ‘Nego de Guri’ destaca o trabalho do deputado Hugo Mota, “Nunca um deputado foi tão atuante em nosso município, desafio qualquer outro deputado a mostrar trabalho em beneficio de Teixeira”. Finalizou.

Atendimentos

Jordania, diretora do hospital, disse que os atendimentos seguem normalmente. Para proporcionar maior segurança aos munícipes, o canteiro de obras em frente e ao lado do hospital foi isolado para continuar os atendimentos.