Eleição Conselho Tutelar: CMDCA divulga lista de candidatos habilitados.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou na manhã de hoje (15/07) através da resolução nº15/2019, publicado no Jornal Oficial do município, a lista dos candidatos habilitados que irão concorrer as cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar do município de Teixeira.

Num total de 42 candidatos inscritos, todos estão habilitados para concorrer ao cargo para a gestão 2020/2024. As eleições serão realizadas em 6 de outubro, com a escolha de 05 conselheiros titulares e 05 suplentes para ocuparem as vagas no conselho tutelar no município.

Amanhã dia (16/07) às 9hs no Centro de Convivência do Idoso acontecerá uma reunião com todos os candidatos habilitados.

A resolução está disponível no site da Prefeitura de Teixeira www.teixeira.pb.gov.br através do Jornal Oficial, mês de julho.

Secom