CMDCA realizou orientações para os candidatos do Conselho Tutelar.

Na manhã de ontem (23/07) o CMDCA juntamente com a secretaria de ação social e a junta eleitoral para as eleições do Conselho Tutelar em Teixeira, realizaram orientações sobre o processo deste ano.

Varias duvidas foram tiradas dos candidatos e outras orientações foram apresentadas.

O prefeito Edmilson Alves, disse que esse é um momento importante para o povo e o município de Teixeira. “Precisamos ter atenção necessária com os direitos das nossas crianças, proteção e guarda sobre tudo, nosso Governo estará sempre junto aos conselheiros, tenhamos atenção nesse novo pleito que acontece este ano”. Disse o prefeito.

Valeria Reis, secretária de ação social, ressaltou a importação do trabalho dos conselheiros. “A secretaria sempre esteve presente com os conselheiros, devemos lutar juntos para manter o direito das crianças e adolescentes sempre”. Frisou Valeria.

Secom