Prefeitura e Câmara municipal realizaram parceria no bairro Vila Feliz.

Uma ação de cidadania foi realizada ontem (24/07), no bairro Vila Feliz, numa parceria entre a prefeitura municipal e câmara de vereadores.

Vários serviços foram oferecidos aos moradores deste bairro, dentre eles: Cortes de cabelo, manicure, podas de árvores, pinturas do meio-fio, verificação de pressão arterial entre outras ações.

Valeria Reis, secretária de ação social, esteve presente no evento e falou da importância dessa parceria. “Estamos levando cidadania ao povo do bairro Vila Feliz, iremos realizar em todos os bairros, nosso povo merece essa atenção e nosso Governo sempre esteve ao lado do povo, como determinou o prefeito ‘Nego de Guri’”. Disse valeria.

As secretarias envolvidas foram: Ação Social, Obras, Meio Ambiente, Saúde e Comunicação.

Secom