Secretaria de Esporte define volta do Campeonato Municipal de Futebol.

Atendendo a determinação do Prefeito ‘Nego de Guri’, a secretaria de Esporte irá realizar o mais concorrido campeonato de Teixeira.

A partir do dia 24/08, 14 equipes do município começam a disputar no estádio municipal ‘O Lirão’ as etapas e a forma da competição foram definidas após reunião realiza ontem (15/08) na secretaria.

Com rodadas aos sábados e domingos sempre a partir das 16hs e 18hs, ou seja, dois jogos por dia.

Após o Arbitral ficou definido que o campeonato será disputado por dois grupos, com 7 equipes por grupo, classificando os 4 melhores para a fase de quartas-de-final.

O prefeito ‘Nego de Guri’, ressaltou que essa determinação de resgatar esse importante campeonato vai de encontro aos anseios de todos que pediam pela volta do campeonato de futebol municipal. “O futebol sempre foi muito forte em nossa cidade, e nada mais justo que fazer esse resgate e entregar a população essa forma de divertimento, além de promover encontro com os amigos e familiares no estádio municipal.” disse o Prefeito.

O vereador e presidente da câmara municipal, Valone Dias que esteve presente na reunião e sempre ajuda e participa do esporte, disse que esse é um momento único e parabenizou o secretário Geninho Lira. “Parabenizar o Secretário Geninho Lira e toda a equipe organizadora pelo empenho em realizar o campeonato. Será uma oportunidade de promover saúde e oferecer lazer para nossas famílias e para a juventude”. Falou Valone.

De acordo com o Secretário de Esportes, Geninho Lira, “O campeonato municipal se consolida como ação de Governo, pois é um diferencial desta gestão e agrega todos os benefícios, além dos investimentos no esporte municipal, para promover o desenvolvimento, mostrando que o compromisso vem à frente das dificuldades”. Frisou o secretário.

Geninho Lira foi quem apresentou e coordenou toda a reunião. Na próxima segunda-feira (19/08) será entregue as tabelas e o regulamento as equipes.