SEDH realiza hoje (quinta-feira) , recadastramento do Programa Pró-Alimento em Teixeira

A Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba realiza hoje (quinta-feira 22/08), o recadastramento do Programa Pró-Alimento  na cidade de Teixeira.

O recadastramento tem início às 09h no Centro do Idoso, que fica localizado no Complexo Administrativo e Educacional “Serafim Pereira de Souza”, antiga maternidade.

Para realizar o recadastramento, o beneficiário precisa levar consigo o cartão alimentação, RG, comprovante de residência atualizado. Se o cartão estiver no nome da criança, é necessário levar o registro original e documentos do responsável.

O recadastramento conta com o apoio da Secretaria de Ação de Promoção social da Prefeitura Municipal de Teixeira.

Secom