Famílias teixeirenses são recadastradas no programa “Pró-Alimento”

Com o apoio da Prefeitura de Teixeira, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba realizou na manhã de ontem (quinta-feira 22/08), o recadastramento do Programa Pró-Alimento na cidade de Teixeira.

Antes do recadastramento, as pessoas presentes receberam algumas informações a respeitos dos trabalhos e ações oferecidas pela prefeitura municipal, sobre CRAS, Bolsa Família, SCFV entre outras, as informações foram repassadas por Márcia Jeanete (Assessora da Assistência Social), Maria Auxiliadora (Psicóloga do CRAS), Kelly Pereira (Gestora do Bolsa Família) e Edney Lisboa (Secretário de Comunicação).

Esteve presente também a Secretária de Ação e Promoção Social do município Valéria Reias, o prefeito Nêgo de Guri e o vereador presidente da Câmara, Valone Dias.

Várias dúvidas foram esclarecidas pela equipe do governo do estado as famílias beneficiadas, com o valor do benefício, cobrança de taxa indevida pelos supermercados, entre outras. O valor do Cartão Alimentação teve um aumento no inicio deste ano de 40%, passando de R$ 25 para R$ 35.

O recadastramento foi realizado no Centro do Idoso.

Secom