Solenidade marca inicio do Campeonato Municipal de futebol de Campo em Teixeira

Teve inicio na tarde o último sábado (24/08), o Campeonato Municipal de futebol de Campo da cidade de Teixeira. A abertura oficial do evento contou a presença do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, vereadores, secretários e um grande público no estádio.

Em jogo festivo, a equipe feminina de Teixeira venceu o time de Placas e Piedade, ao final o Prefeito Nêgo de Guri, o vereador João de Romualdo e o Secretário de Esportes do Município Geninho Lira fizeram a entrega de medalhas e troféus de participação para todas as atletas participantes do jogo.

Em seguida tivemos o hasteamento das bandeiras com a primeira dama Louras dos Reis e as vereadoras Nilda Lira e Kay France, o prefeito Nêgo de Guri e o vereador Valone Dias saudaram a todos os presentes, agradeceram as equipes e desejaram um bom campeonato.

Quatro jogos marcaram o inicio do Campeonato, no sábado entraram em campo as equipes: Onfore 0X1 Sport Malvinas e União 1X2 Botafogo SF, no domingo encerrando a primeira rodada se enfrentaram: Plameiras 2X2 Simbas e Flamengo 1X9 Caipirão.

Secom