Prefeito ‘Nêgo de Guri’ decreta Luto Oficial e nota de pesar e pelo falecimento de Seu “Zé Basílio”

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, por meio do Decreto nº 021/2019, publicado na manhã desta segunda-feira (26/08) instituiu Luto Oficial por três dias em todo território do Município, nos órgãos e entidades da Administração Direta, do Poder Executivo Municipal, em virtude do falecimento do senhor JOSÉ BASÍLIO DE LIMA (Foto).

"Zé Basílio", faleceu por volta das 23h30 de ontem (domingo 25/08).

Na ocasião, o prefeito Nego de Guri divulgou uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

Com muita tristeza comunicamos a notícia do falecimento de nosso teixeirense JOSÉ BASÍLIO DE LIMA ocorrido nesta cidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Neste momento difícil, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Pedimos também ao Deus todo poderoso que conceda ao mesmo o merecido repouso eterno em seu reino.

Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, queremos externar nosso pesar pela morte prematura desse que em vida soube cultivar amizades conviver no trabalho com o respeito de todos, por isto, nossas condolências à toda sua família e a todos os seus amigos e admiradores.

EDMILSON ALVES DOS REIS

Prefeito Constitucional