Prefeito ‘Nêgo de Guri’ decreta Luto Oficial por três dias e nota de pesar e pelo falecimento da senhora "Nina Lira”

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, por meio do Decreto nº 022/2019, publicado no início da tarde de hoje (quarta-feira 28/08) instituiu Luto Oficial por três dias em todo território do Município, nos órgãos e entidades da Administração Direta, do Poder Executivo Municipal, em virtude do falecimento do senhor MARIA MADALENA XAVIER DE LIRA.

“NINA LIRA”, como era conhecida, faleceu nesse dia 28 de Agosto de 2019, no Hospital da UNIMED, na cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.

Na ocasião, o prefeito Nego de Guri divulgou uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

A Comunidade teixeirense, em especial os clãs LIRA E XAVIER, ficam na orfandade pelo falecimento de uma de suas componentes mais queridas por todos.
Lamentável a perda da Sra. MARIA MADALENA XAVIER DE LIRA, carinhosamente conhecida como “NINA LIRA”, ocorrida nesse dia 28 de Agosto de 2019, no Hospital da UNIMED, na cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.
Nosso município e toda a administração ficaram consternados por essa notícia tão triste, que enluta a todos nós, mormente por se tratar de pessoa de nossa estima e com fortes ligações familiares com servidores da Prefeitura Municipal, ocupantes de cargos efetivos e de provimento comissionado, a exemplo do Secretário de Educação, da Secretária de Planejamento, da Secretária de Saúde, do Secretário de Cultura e Esportes e dos Secretários Adjunto de Administração e de Comunicação, bem como com outros prestadores de serviços públicos.
Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, quero externar meu pesar pela morte dessa que em vida soube cultivar amizades conviver com o respeito de todos. Pelo infausto acontecimento, expresso minhas condolências à toda sua família e a todos os seus amigos e admiradores.

Teixeira, 28 de Agosto de 2019.

EDMILSON ALVES DOS REIS
Prefeito Constitucional