Município de Teixeira completou 160 anos e realizou a maior festa de emancipação política administrativa da história.

O aniversário de 160 anos de emancipação política do município de Teixeira foi comemorado em grande estilo. A vasta programação incluiu, atividades culturais e esportivas, apresentações nas escolas municipais e a maior festa já registrada em praça pública.

No dia 29 de agosto, data que marcou a emancipação, o dia começou com as apresentações culturais e hasteamento das bandeiras, além dos parabéns com o corte de um bolo gigante, medindo 10 metros. Uma multidão foi à Praça Cassiano Rodrigues cantar os parabéns e saborear o bolo que foi feito com muito carinho para os teixeirenses.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ fez história ao promovera maior festa de emancipação que a cidade já viu em toda a sua existência. Nego agradeceu a Deus a felicidade de estar prefeito numa data tão importante.

“Eu sou filho dessa terra, tenho imensa satisfação em morar aqui, criar os meus filhos e netos em Teixeira, mas nunca tinha presenciado tamanha alegria do povo numa festa de aniversário da cidade. Estou muito feliz em vivenciar tantos momentos de alegria numa data tão marcante na condição de prefeito da nossa querida Teixeira”, disse emocionado o gestor.

Os shows tiverem inicio as 21hs foi quando a primeira atração começou a dar o seu show num palco gigante com estrutura de som e iluminação de primeiro mundo.

A praça lotou para acompanhar a estreia da atração ‘Prata da Casa’ Forró do Nosso Jeito, logo em seguida foi a vez do talentoso Vicente Nery.

Para fechar a noite, a cantora Walkiria Santos, tão aguardada pelos forrozeiros de plantão. A madrugada já dava as caras e a multidão continuou cantando e dançando, aproveitando a grande festa de aniversário de Teixeira.

Hasteamento da Bandeira com o prefeito 'Nego de Guri'.

prefeito 'Nego de Guri', recebendo o carinho das crianças.

apresentações culturais.

Corte do bolo de 10 metros