PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA - NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Teixeira, através de sua Assessoria Jurídica e da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer a população sobre fatos divulgados e compartilhados grupos de redes envolvendo o nome da servidora pública Morgana Guedes Batista.

A prefeitura de Teixeira esclarece que a mesma apesar de servidora do município, desde o ano de 2015 não presta serviço para o município, neste período a citada servidora estava acometida por uma doença (câncer), e afastou-se para o devido tratamento, porém não retornando até a data de hoje.

Imperioso esclarecer que o contracheque da servidora citada vem sendo zerado, a mesma não requereu exoneração e por constar no quadro de funcionários do município seu nome tem por obrigação de figurar no SAGRES, no entanto seguindo orientação desta assessoria jurídica, a administração deverá abrir um processo administrativo para a exoneração da servidora citada, salve a ela encaminhar a esta prefeitura um pedido de exoneração, para assim não possui qualquer vínculo com esse Poder Executivo.

Por fim, o governo municipal, na pessoa do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, reitera que condena práticas que venham a atentar contra os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, fatores inerentes à administração Pública.

Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.