Prefeito ‘Nêgo de Guri’ decreta Luto Oficial por três dias e nota de pesar e pelo falecimento da senhora "Raimunda Gabão”

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, por meio do Decreto nº 024/2019, assinado no início da manhã de hoje (sexta-feira 06/09) instituiu Luto Oficial por três dias em todo território do Município, nos órgãos e entidades da Administração Direta, do Poder Executivo Municipal, em virtude do falecimento do senhor RAIMUNDA OLIVEIRA COSTA (foto).

“RAIMUNDA GABÃO”, era uma das frequentadoras mais assíduas do Centro do Idoso, seu pais Manoel Gabão foi o primeiro presidente do A.I.T – Associação dos Idoso de Teixeira, hoje Centro do Idoso.

Na ocasião, o prefeito Nego de Guri divulgou uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

Com muita tristeza comunicamos a notícia do falecimento de nossa teixeirense Raimunda Oliveira da Costa, ocorrido nesta cidade na noite de ontem.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Neste momento difícil, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Pedimos também ao Deus todo poderoso que conceda à mesma o merecido repouso eterno em seu reino.

Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, queremos externar nosso pesar pela morte dessa, que em vida soube cultivar amizades conviver no trabalho com o respeito de todos, por isto, nossas condolências à toda sua família e a todos os seus amigos e admiradores.

EDMILSON ALVES DOS REIS

Prefeito Constitucional