Prefeito de Teixeira participou do programa ‘Café Quente’ na rádio Espinharas em Patos.

O prefeito de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ participou na manhã desta quinta-feira 12, de uma entrevista no programa ‘Café Quente’, na rádio Espinharas de Patos, 97,9 com o jornalista Abrantes Junior. Na entrevista o prefeito fez um balanço positivo da sua gestão e falou das expectativas para o termino do seu mandato. Na ocasião ‘Nego de Guri’ falou das melhorias já desenvolvidas no município em todas as áreas como na saúde, educação, assistência social e demais áreas da administração.

O prefeito começou falando como encontrou a prefeitura e as dificuldades deixadas pela gestão passada, como é de conhecimento da população teixeirense. Depois ele falou das conquistas com muito trabalho e esforço os resultados foram aparecendo, e, hoje, a população reconhece o trabalho.

Nego falou da satisfação pelos bons resultados registrados nesses quase 07 anos de mandato, na saúde, educação, obras, ação social e na administração como um todo.

Durante a entrevista o prefeito respondeu a várias perguntas do jornalista e dos ouvintes, e desafio qualquer cidadão ou adversário em falar sobre a atual situação financeira da Prefeitura de Teixeira. “Hoje a prefeitura não deve nada a ninguém, nem funcionários, nem credores, estamos e sempre estaremos respeitando o dinheiro publico desafio qualquer um dizer que falto com a verdade sobre os pagamentos da prefeitura”. Disse o prefeito.

O prefeito falou do compromisso da gestão em manter o pagamento do funcionalismo em dia, em honrar todos os compromissos com os fornecedores, e manter o município sempre apto para receber mais e mais recursos para oferecimento de benefício à população. E disse: “Teixeira só volta a sofrer com o atraso no pagamento se quiser”.

Nego de Guri também falou em sucessão eleitoral, segundo prefeito o mesmo está ao lado do povo e disse que em pesquisas realizadas, irá escolher aquele que o povo de Teixeira melhor avaliar para dar continuidade ao seu projeto político que vem dando certo em Teixeira.

Ao final da entrevista o prefeito assumiu o compromisso de comparecer a rádio até o final do ano, agradeceu os ouvintes e para trazer mais notícias para toda população de Teixeira.

Prefeito 'Nego de Guri'