Prefeitura inicia mega operação para melhorar e recuperar estradas do município.

Um trabalho em conjunto das secretarias de Obras e Agricultura está sendo desenvolvido na zona rural de Teixeira. Trata-se do melhoramento e recuperação das entradas do município.

De acordo com a determinação do prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, todas as comunidades serão contempladas. Semana passada os trabalhos foram concentrados nas seguintes comunidades: LIVRAMENTO, TAMBOR, SABONETE, PEDRA LAVRADA, FLORESTA SERRA VERDE, CORONEL, LOPES, CABEÇA DA LADEIRA, LAGOA DE MENEZES, GENO, TANQUE DO NOVILHO, SÃO FRANCISCO, POÇOS DE BAIXO II. E BARRO ROSÁRIO, ONÇA E CAJUEIRO. CATOLÉ DOS MACHADOS E CATOLÉ DA PISTA, POÇOS DE BAIXO I, GUARITA, PEDRA-VERMELHA ASSENTAMENTO, ONOFRE, COSTA, GIRASSOL, RIACHO VERDE, FAVA DE CHEIRO, TANQUE COBERTO, POÇOS DE CIMA.

O secretário de Agricultura do município, Urbano Batista disse estar trabalhando e pediu a compreensão dos munícipes por ainda não ter concluído toda a malha viária de nosso município. “Estamos empenhados para em muito breve concluir todos os trabalhos e assim, nosso município é enorme, mais iremos cumprir nosso cronograma”. Disse o secretário.