Secretarias de Obras e Agricultura continuam nos trabalhos de manutenção e melhorias nas estradas vicinais do município e campo de futebol.

A Prefeitura de Teixeira, através das Secretarias de Obras e Agricultura continuam os trabalhos na zona rural do município, os serviços de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais. As ações fazem parte de um programa contínuo do Governo municipal e visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

Além disso, foi concluída a recuperação do campo de futebol da comunidade da Boa Vista, no (tatu). O prefeito ‘Nego de Guri’ destacou a importância deste trabalho tendo em vista que Teixeira, nos tempos de hoje é um município no qual a força motriz da economia é forte no campo e também registrou o empenho das equipes para o melhor atendimento da população.

“A melhoria das estradas rurais é um trabalho contínuo, os proprietários e moradores da zona rural merecem toda a atenção da nossa administração”, comentou o Prefeito.

Secom