Prefeitura solicitou e foi atendida na colocação de ‘Guard-rail’ na entrada da cidade.

A Secretaria de Planejamento solicitou através do Ofício Nº 009/2017 a implantação e instalação de defesa metálica ‘Guard-Rail’ na rodovia PB-262 no sentido compreendido entre a Praça Maria do Rosario Xavier de Lira e Rua José Elias Neto, numa extensão de 135 metros.

Na justificativa a secretaria deixou clara a necessidade da instalação para dar maior segurança e comodidade aos motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam pelo local.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, falou sobre a instalação, “Mesmo com a demora, foi muito importante à instalação desses equipamentos, haja vista o risco iminente de acidente naquela  importante via pública e por se tratar de local muito movimentado”.