Prefeitura realiza melhorias no Cemitério.

Centenas de pessoas deverão comparecer ao Cemitério Municipal de Teixeira amanhã, dia 02 de novembro, Dia de Finados. Limpezas e outros serviços de manutenção fazem parte das ações executadas pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Conforme o secretário Edmílson Filho, os profissionais da pasta estão realizando, durante toda essa semana, pintura com cal, para depois iniciar os trabalhos de roçagem e capinas. Também foi feita a colocação de bueiros para melhor drenagem pluvial. "Queremos deixar um lugar bonito e limpo para que os visitantes possam se sentir bem".

Para a limpeza e arranjos nos túmulos, a população e visitantes devem ficar atentos sobre algumas questões, principalmente, materiais que podem acumular água e gerar focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças.