Administração empossa novo servidor para área da saúde.

O secretário de administração, Djalma Araújo e a secretária de saúde, Larissa Lira empossaram o novo servidor da saúde, Jefferson Nunes de Amorim, que prestou concurso para Agentes Comunitário de Saúde. A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete Institucional.

O secretário municipal da Administração, Djalma Araújo, ressaltou o sentimento de dever cumprido em poder dar ao novo profissional. “A determinação do prefeito era de que fizéssemos tudo o que fosse possível para darmos posse a este profissional da saúde e com muito esforço conseguiu colocar isso em prática”, reforçou.

A secretária de saúde, Larissa Lira, falou da importância do cargo de ACS, “Precisamos muito continuar nosso trabalho e contamos agora com esse novo servidor que irá contribuir com nossa gestão”. Disse a secretária.