Prefeitura através da Secretaria de Ação e Promoção Social realiza viagem com Grupo de Idosos.

Cerca de 70 idosos embarcaram de Teixeira com destino à Solidão-PE. O passeio foi realizado pela Secretaria de Ação e Promoção Social que engloba os grupos da terceira idade de todo o município.

Essas viagens têm por finalidade, promover a integração e socialização entre os grupos, é uma atividade que faz parte do projeto "Idoso – Vida e Tempo Devem Ser Compartilhados", desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Teixeira.

Para a Secretária de Assistência Social, Valéria Reis, as viagens promovem a socialização e interação com os idosos e a equipe de trabalho "Essas ações possibilitam que os idosos saiam da rotina de encontros na comunidade para conhecerem lugares diferentes e desfrutarem de momentos de descontração", disse Valeria.

De acordo com o prefeito ‘Nego de Guri’, o objetivo da viagem foi oportunizar novas experiências e proporcionar momentos de diversão aos nossos idosos que tanto fizeram por Teixeira, agora chegou momento de relaxar.