Peneirão irá selecionar atletas para disputarem a 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Um peneirão que acontecerá no próximo sábado (19), irá selecionar atletas que têm pretensão em disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano pelo Internacional Esporte Clube de Teixeira.
A atividade será realizada no Estádio Municipal “O Dorjão”, a partir das 07h30, contando com a presença do treinador Taciano Gadelha, do auxiliar Robson Manoel, e de membros da Secretaria de Esporte do município, que estão dando total apoio.
Os jogos da segunda divisão estão previstos para começar no mês de agosto, e com a inserção do time teixeirense, partidas serão realizadas no estádio municipal.
Atletas de várias cidades da região já confirmaram presença no peneirão deste sábado.

Secom Teixeira