Início Notícias Geral 1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR
1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR
  • Publicado em 01/05/2023 às 07:00

1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR
Neste dia do trabalhador, a Gestão Municipal, expressa a sua homenagem com muita admiração e gratidão por tudo o que você faz em prol da sociedade teixeirense. Seja em um trabalho formal ou informal, seu esforço diário é fundamental para o funcionamento e desenvolvimento da cidade.
Por mais desafiador que seja e pelas dificuldades que você enfrenta diariamente para cumprir suas funções, acredite que sua contribuição é valorizada, reconhecida, importante e faz toda a diferença na vida de muitas pessoas. É por meio do seu trabalho que buscamos construir um mundo melhor e mais justo para todos. Que continue a acreditar em si mesmo e em seu potencial, que persista em seus objetivos e nunca desista de seus sonhos.
Um feliz “Dia do Trabalhador”, e que você encontre sempre força e inspiração para seguir em frente.
SECOM.