Início Notícias Geral 2ª EDIÇÃO DO "PREFEITURA EM AÇÃO" É REALIZADA COM SUCESSO LEVANDO SERVIÇOS AO SETOR PEDRA DO GALO
  • Publicado em 24/01/2024 às 08:36

A segunda edição do projeto "Prefeitura em Ação", também foi um sucesso e desta vez contemplou o setor Pedra do Galo, na última sexta-feira (19). Esta é mais uma iniciativa pioneira para aproximar a população ainda mais da gestão municipal.
Tendo como perspectiva atender todo o município, a ação funciona de forma setorizada e integrada. A população do bairro atendeu o convite e compareceu ao evento, onde desfrutou das diversas atividades nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, cidadania, assistência social, entre outros.
Nossa Cidade é o Povo que faz!