Início Notícias Geral 4° E ULTIMO DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021
4° E ULTIMO DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021
  • Publicado em 25/02/2021 às 15:39

4° E ULTIMO DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação, REALIZOU nos dias 18, 19, 22 e 23, a JORNADA PEDAGÓGICA 2021, com o tema: “A Educação frente aos desafios da atualidade”.
A Jornada Pedagógica 2021 teve por objetivo oferecer formação aos Professores da Rede Pública Municipal no tocante ao uso de tecnologias frente as adversidades impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
Com a ilustre presença e participação do corpo Docente da Rede Pública Municipal de Ensino, em seu quarto e último dia, a Jornada Pedagógica empenhou-se na reordenação do CURRÍCULO CONTINUM 2020/2021, para o início do ano letivo, que começará de forma REMOTA, NO PRÓXIMO DIA 1º DE MARÇO de 2021.
Dessa forma a Secretaria de Educação, ao tempo em que parabeniza a todos os Docentes pela participação nesta JORNADA PEDAGÓGICA 2021, acolhe a todos os Alunos, Familiares e Profissionais de Educação, para este novo Ano Leitivo que se avizinha.