Início Notícias Geral A CONVITE DA CÂMARA DE VEREADORES, SECRETÁRIO APRESENTA BALANÇO DE 2023 E ANUNCIA NOVAS AÇÕES PARA 2024
  • Publicado em 19/01/2024 às 09:13

Na primeira sessão ordinária de 2024 na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira, o secretário de finanças Renato Marques, a convite dos parlamentares, fez um balanço geral dos trabalhos desenvolvidas durante 2023 e anunciou novas ações a serem realizados neste novo ano.Em sua fala, Renato enalteceu os avanços administrativos consolidados nas áreas da saúde, educação, pilares da administração e pontuou sobre os demais segmentos.
Já em relação ao ano de 2024, o secretário destacou o compromisso do Prefeito Wenceslau Marques e de toda equipe em avançar ainda mais.
Na sessão estiveram presentes todos os vereadores da casa e membros da administração.
Segundo Renato, este contato com a Casa Legislativa é de fundamental importância para fortalecer laços na construção de uma cidade cada vez mais desenvolvida.
"Essa parceria tem surtido muitos efeitos positivos e hoje estreitamos ainda mais essa conexão para este ano. Muita coisa já fizemos em 2023 e com certeza continuaremos juntos trabalhando para o povo que tanto queremos bem", frisou Renato.