Início Notícias Geral A ESPERA TERMINOU! VEM AÍ, MAIS UM GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
A ESPERA TERMINOU! VEM AÍ, MAIS UM GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
  • Publicado em 16/10/2023 às 16:18

A ESPERA TERMINOU! VEM AÍ, MAIS UM GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Atenção desportistas e amantes do futebol, a prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, anuncia a realização da edição 2023, do maior evento esportivo da cidade, o campeonato municipal de futebol.
Este ano, a gestão que não se cansa de inovar em suas ações, traz mais um diferencial a competição, abrindo as portas do estádio municipal para a disputa dos veteranos do SUB-40 da região.
As inscrições terão início nesta terça-feira, 17, estendendo-se até o próximo dia 27 de outubro, das 8h às 11h30min, na sede da Secretaria de Esporte, localizada no complexo administrativo.
Por isso, você representante de equipe, fique atento a esta data, mobilize seus atletas e realize a inscrição do seu time; já você torcedor prepare-se, pois vem aí fortes emoções com grandes confrontos e disputas acirradas entre as quatro linhas do estádio municipal “O Dorjão”.