Início Notícias Geral ABRIL VERDE: GESTÃO DISPONIBILIZA ATENDIMENTO NOTURNO PARA TRABALHADORES
ABRIL VERDE: GESTÃO DISPONIBILIZA ATENDIMENTO NOTURNO PARA TRABALHADORES
  • Publicado em 10/04/2024 às 08:25

Com o olhar voltado à saúde dos trabalhadores teixeirenses, a gestão municipal está oferecendo como opção, o atendimento noturno nas unidades básicas de saúde nos bairros. Com cronograma montado e divulgado pelos agentes comunitários, o serviço acontece das 18h às 21h.

O objetivo da campanha "Abril Verde", é ampliar o acesso aos mais diversos serviços da atenção primária à saúde, para a classe trabalhadora, já que muitos desempenham seus afazeres durante o dia.

A secretária de saúde, Juliana Almeida, destacou a importância dessas ações e enfatizou a qualidade dos serviços ofertados.
“Nosso objetivo maior é oferecer a oportunidade de um atendimento com qualidade a todos, possibilitando aos trabalhadores o acesso à saúde primária com os mais diversos profissionais”, destacou a secretária.

Vale ressaltar que fora esse mês atípico, o atendimento noturno nas "UBS" em Teixeira, já é uma ação desenvolvida com frequência.
Para mais informações sobre o cronograma do seu “postinho”, é só procurar o agente comunitário de saúde.

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!