Início Notícias Geral ACABA DE CHEGAR EM TEIXEIRA AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA O COVID-19.
ACABA DE CHEGAR EM TEIXEIRA AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA O COVID-19.
  • Publicado em 19/01/2021 às 15:11

ACABA DE CHEGAR EM TEIXEIRA AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA O COVID-19.
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, recebeu no início da tarde de hoje, Terça-feira (19), as primeiras doses da Vacina CoronaVac, para imunização contra o COVID-19.
Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhados de representantes do Legislativo Municipal, sob escolta da Polícia Militar, deslocaram-se até a 6º Região de Saúde da Cidade de Patos-PB, onde foram disponibilizados para esta primeira etapa de imunização pelo Governo Federal, mediante logística ,76 doses da vacina para o município de Teixeira-PB.
“É com muita emoção que recebemos essas primeiras doses da vacina em nosso município, damos Graças a Deus, que seja este o um grande sinal do início de melhores dias para nosso povo. Reforço também que a nossa gestão não medirá esforços no enfrentamento deste terrível mal, que é o Coronavírus”. – Comentou o Prefeito Wenceslau Marques.
“Neste primeiro momento serão vacinados exclusivamente os profissionais de saúde, que atuam na linha de frente contra o Covid-19, em breve com a chegada de mais unidades será vacinada gradativamente toda população". – Destacou Fernanda Medeiros, Gerente Regional da 6º região de Saúde da Cidade de Patos.
“Um momento ímpar para nosso País, para nosso Estado e principalmente, para nosso município de Teixeira. É com a esperança renovada que hoje recebemos as primeiras doses para execução da primeira etapa de imunização de nossos munícipes contra esse mal que assola o mundo”, Colocou o Secretário de Saúde Francisco Carlos de Oliveira.
Prefeitura de Teixeira.
“Nossa Cidade é o Povo que Faz”.