Início Notícias Geral "AÇÃO MULHER": GESTÃO REALIZARÁ EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
"AÇÃO MULHER": GESTÃO REALIZARÁ EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
  • Publicado em 21/03/2024 às 09:52

Celebrando o dia internacional da mulher, a gestão municipal, realizará na próxima sexta-feira, 08 de março, uma programação especial voltada à reflexão e interação das teixeirenses.
O encontro acontecerá no salão paroquial, a partir das 8h da manhã e será coordenado pela secretaria de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda.
Na ação, será servido um café da manhã, haverá palestras com temáticas voltadas às mulheres e o sorteio de brindes.
“Neste mês, estamos celebrando o empoderamento da mulher, com ações que visem a sua independência, na busca pelo seu espaço na sociedade e na garantia dos seus direitos. Preparamos uma programação toda especial e voltada para nós mulheres”, afirmou Rita Aparecida, secretária de desenvolvimento humano.