Início Notícias Geral ANO LETIVO 2021: MATRÍCULAS ABERTAS!
ANO LETIVO 2021: MATRÍCULAS ABERTAS!
  • Publicado em 05/02/2021 às 14:37

ANO LETIVO 2021: MATRÍCULAS ABERTAS!

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Comunicação, INFORMA a toda comunidade escolar, de modo especial aos Pais de Alunos, que as MATRICULAS para o ano letivo de 2021, do Ensino Infantil ao EJA, ESTÃO ABERTAS.
                 As matrículas estão sendo realizadas presencialmente nas escolas da Rede Pública Municipal e também através dos LINKS DISPONÍVEIS ABAIXO, ao final deste anúncio.
          A Secretaria informa ainda que as matrículas dos Alunos das Escolas da Zona Rural, estão sendo realizadas na própria Secretaria de Educação, localizada no prédio da “Antiga Maternidade”.
                Já os alunos do EJA, suas matrículas estão sendo realizadas no turno da noite, na Escola Silveira Dantas, ao lado da casa de Shows Olympus Hall.
                Além de dispor de uma plataforma com Excelentes Profissionais, as Escolas da Rede Pública Municipal, este ano também contarão com a implantação do PROGRAMA ALUNO NOTA 10, que ofertará premiações aos alunos conforme seu rendimento escolar.

IDENTIFIQUE SUA ESCOLA ABAIXO, ACESSE O LINK E PREENCHA O FORMULÁRIO DE PRÉ-MATRICULA: