Início Notícias Geral ATENÇÃO JOVENS! LIBERADA A 2ª ETAPA DO "QUALIFICA JUVENTUDES"- EMPREENDER JUVENTUDE
  • Publicado em 02/02/2024 às 08:37

Jovens de Teixeira, com idade entre 18 e 29 anos, que realizaram o curso do qualifica juventudes, já podem se inscrever para a linha de crédito do programa empreender Paraíba juventude.

Em parceria com a secretaria executiva de juventude do estado da Paraíba e a prefeitura municipal de Teixeira, o qualifica juventudes/empreender Paraíba, tem como objetivo promover uma qualificação profissional e estimular a inclusão produtiva dos jovens, através de linhas de crédito para investimentos comerciais.

Para realizar a inscrição, basta procurar a secretaria de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda, localizada no complexo administrativo Serafim Pereira de Souza, na antiga maternidade, das 8h às 13h.

Vale lembrar que o prazo é somente até o dia 14 de fevereiro.

SECOM.