Início Notícias Geral ATENÇÃO MULHERES! GESTÃO REALIZARÁ DIA DE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA E DO COLO DO ÚTERO
  • Publicado em 23/10/2023 às 09:32

Mantendo a atenção prioritária com a saúde dos teixeirenses, a gestão municipal realizará, na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, ação alusiva ao outubro rosa, que contará com a adesão de todas as unidades de saúde, ofertando os seguintes serviços:
- Exame clínico das mamas;
- Consulta médica;
- Consulta de enfermagem e realização de exame Citológico;
- Testagem rápida para sífilis, HIV e hepatite C;
- Aferição de pressão arterial e glicemia;
- Rodas de conversa.
A ação se dará durante todo o dia, das 8h às 12h, e das 13h às 16h. Destaque para o atendimento noturno, que também será realizado pelas unidades da Nova Teixeira e Pedra do Galo.
A você mulher, o governo municipal faz este chamamento à prevenção, afinal, o cuidado faz toda a diferença!
Participe!