Início Notícias Geral AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SAÚDE APRESENTA AÇÕES E PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTES AO 2º QUADRIMESTRE DE 2023
  • Publicado em 18/10/2023 às 13:01

Na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, a secretaria de saúde junto ao conselho municipal, promoveu a 2ª audiência pública anual, para a apresentação quadrimestral de relatório com detalhamento acerca da oferta e produção de serviços da rede assistencial em saúde, como também dos montantes e fontes
de recursos aplicados no setor, no período de maio a agosto de 2023.
A reunião que foi aberta ao público, contou com a presença de membros e colaboradores da referida pasta; do conselho; do legislativo e de alguns populares.
"Esse é um momento de grande importância para apresentarmos a nossa população tudo sobre a saúde do município, a prestação de contas que vão desde os números, valores e principalmente resultados. Infelizmente a presença dos cidadãos é pequena nesses momentos, a gente esperava mais a participação de todos. Gostaria de finalizar dizendo que, manter o compromisso com a transparência em todas as pastas da gestão, é, e sempre será uma determinação do prefeito", ressaltou a secretária de saúde, Juliana Almeida.