Início Notícias Geral CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AS “IST”: NO SEGUNDO VÍDEO, ORIENTAÇÕES SOBRE INFECÇÕES NA CAVIDADE ORAL
  • Publicado em 15/02/2023 às 14:00

A Secretarias Municipais de Saúde e Comunicação, estão promovendo uma campanha educativa nas páginas oficiais da Prefeitura de Teixeira, durante esse período carnavalesco.
Com o intuito de orientar os teixeirenses quanto aos riscos de contrair alguma infecção sexualmente transmissível e sobre algumas formas de prevenção, profissionais da saúde que atendem no município, participaram desse projeto audiovisual, dando sua contribuição através de informação.
Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, você confere o segundo vídeo, onde o Cirurgião Dentista, Ailton de Morais, fala sobre as infecções sexualmente transmissíveis da cavidade oral.
Confira e previna-se contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis.